Descrição
Irá arquivar documentos, classificando, conservando e mantendo-os de modo organizado; Atender clientes por telefone, visando informar com relação aos serviços prestados, localização e horários de funcionamento; Cadastrar clientes no banco de dados; Estimular a realização da pesquisa de satisfação do atendimento por parte do cliente/prospect; Prestar informações à coordenação sobre as atividades desempenhadas; Realizar atendimento ativo de acordo com demandas específicas; Realizar atendimento, via e-mail, redes sociais e WhatsApp; Realizar consulta e cadastro de dados nos diversos sistemas utilizados pela organização; Registrar os atendimentos realizados informando o assunto tratado para fins de controle estatístico.
Qualificação
Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento do Pacote Office.
Formação
Ensino médio completo.
Forma de Contratação
A Combinar
Benefícios
- A Combinar
Horário de Trabalho
A combinar.
Sobre a Empresa
Nome
Grupo Seres
Descrição
Recrutamento e seleção e locação de mão-de-obra celetista e temporária
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção