Descrição:
Estratificar desvios, ofensores, causas e plano de ação no fechamento do mês;
Planejar o mês com foco no aumento de sell in e sell out e criar planos de desenvolvimentos de novos clientes;
Liderar reuniões mensais com equipe direta, garantindo a execução da estratégia tática pelo time;
Garantir a melhor roteirização para atendimento dos clientes;
Distribuir os volumes definidos corporativamente para cada setor conforme potencial por cliente/região, diretrizes de produtividade e faturamento mínimo;
Acompanhar e dar suporte no desempenho individual dos vendedores;
Realizar a gestão da carteira de clientes e prospecção de potenciais clientes e distribuidores
Buscar junto a área de Trade Marketing, incentivos visando ações para alavancar as vendas;
Gerir a equipe de vendas de acordo com os processos de RH, financeiro e CIEX;
Executar outras tarefas, correlatas às acima descritas seguindo demanda e/ou solicitação do superior imediato visando contribuir com o fluxo normal de atividades da empresa;
Atender as normas de segurança e qualidade da JBS.
Outros requisitos:
Necessário graduação completa (Pós Graduação será considerado um diferencial);
Necessário residir em Salvador ou Região Metropolitana;
Disponibilidade de viagens para atender BA, SE, CE e PI;
CNH ativa;
Excel avançado/intermediário;