A GL events Brasil está buscando um profissional dinâmico, organizado e com ótimo relacionamento interpessoal, que tenha experiência em gestão de contratos e atividades administrativas no geral para assumir a posição de Analista Administrativo Jr. em sua unidade no Centro de Convenções de Salvador.
Responsabilidades e Atribuições
- Controle de documentos administrativos / fiscais e atualizações;
- Atendimento a clientes internos/externos e fornecedores;
- Controle dos lançamentos de ordens de compra e serviço (geração, cobrança interna, cancelamento, etc,)
- Controle do fluxo de pagamentos e lançamento de notas fiscais no sistema.
- Elaboração de contratos e aditamento de fornecedores, clientes dentro e fora do sistema – Administrativos, Comercial e Operacional;
- Conferência de contratos de locação e serviços, interagindo diretamente com o cliente;
- Preenchimento e controle de planilhas;
- Supervisão e acompanhamento para compra de materiais;
- Controle e acompanhamento de cadastro de clientes, fornecedores e colaboradores;
- Organização e arquivamento de documentos, em meio físico e digital, com o objetivo de facilitar o acesso às informações;
- Controle equipamentos existentes e planejamento de novos;
- Organização das salas administrativas para que as áreas possam realizar as reuniões;
- Elaboração de relatórios de acompanhamento da área administrativa;
- Controle, agendamento e convocação da reunião geral e programação dos aniversariantes do mês, etc.
- Controle de envio de documentos e protocolos;
- Agendamento de reuniões e viagens, reservas de passagens aéreas e hospedagem.
Outros requisitos:
Ensino superior completo em Administração de empresas ou áreas fins;
Conhecimentos específicos da sua área de atuação;
Capacidade técnica para realizar atividades de média complexidade e diversificadas, sob supervisão;
Cálculos simples aplicados a função;
MS Office (Word, Excel, Power Point) – nível básico/intermediário